News

China: “Por que o mercado de alho de 2016 e 2017 se moveu em direções opostas”

18 de janeiro de 2018

“Os mercados de alho de 2016 e 2017 foram bastante polarizados. A produção de alho em 2016 foi bastante pequena e não conseguiu atender à demanda. As vendas cresceram e os altos lucros incentivaram os agricultores de alho a aumentar sua produção. O aumento da área de produção de alho estrangeira enfraqueceu a posição competitiva do alho chinês. Por causa desses fatores, o preço de exportação de alho chinês é de apenas 40% inferior ao preço do ano passado. No próximo mês, o preço do alho provavelmente irá se estabilizar “, de acordo com o Sr. David, gerente de vendas da Shandong Haijiang International Trading Co., Ltd.

“Nós temos os nossos próprios campos de alho em Jinxiang, a nossa principal área de produção. Estamos exportando nosso alho sob a nossa marca ‘Haijiang’ e as marcas de nossos clientes através do porto de Qingdao (China), para mais de 70 países, como a Rússia, Holanda, Brasil, Arábia Saudita e Indonésia. Nossa exportação anual atinge 30 mil toneladas ” completa David.

 

Fonte e Tradução: FreshPlaza.com