News

Extrato de alho envelhecido pode ajudar adultos obesos a combater a inflamação

19 de Janeiro de 2018

A pesquisa mostrou que o extrato de alho ajudou a regular a distribuição de células imunes e reduziu o colesterol LDL ou “ruim” em adultos obesos. Crédito: UF / IFAS

O extrato de alho envelhecido pode ajudar as pessoas obesas a evitar inflamações dolorosas e a baixar os níveis de colesterol, revela um novo estudo da Universidade da Flórida.

A obesidade tornou-se um grave problema de saúde em todo o mundo, especialmente nos países ocidentais. Nos EUA, mais de um terço dos adultos são obesos, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. O estudo, liderado por Susan Percival, professora de ciência alimentar e nutrição UF / IFAS, a obesidade geralmente traz um risco aumentado de inflamação que pode ser amortecida por meios alimentares

No estudo UF / IFAS, cientistas dividiram 51 pessoas obesas que de outra forma eram saudáveis ​​em dois grupos: aqueles que levaram o extrato de alho antigo por seis semanas e aqueles que tomaram um placebo. Os pesquisadores incentivaram os participantes a continuar sua dieta regular e exercitar a rotina durante o experimento.

A pesquisa mostrou que o extrato de alho ajudou a regular a distribuição de células imunes e reduziu o colesterol LDL ou “ruim” em adultos obesos. O extrato de alho envelhecido modificou a secreção de proteínas inflamatórias de células imunes, disse Percival.

Isso significa que o extrato de alho envelhecido pode ajudar a prevenir doenças crônicas associadas à inflamação de baixo grau em adultos obesos, como doenças cardiovasculares, disseram pesquisadores.

“Os suplementos de alho ou alho podem fazer parte de uma rotina saudável diária”, disse Percival. Esses suplementos estão disponíveis nas lojas de alimentos saudáveis, disse ela.

O alho torna-se um extrato de alho envelhecido armazenando-o em uma solução de etanol por até 20 meses, disseram pesquisadores. Numerosos estudos mostraram os benefícios para a saúde do extrato de alho envelhecido.

Na verdade, os documentos da UF / IFAS publicados em 2012 e 2016 mostraram que o extrato de alho envelhecido poderia beneficiar a saúde de pessoas não obesas. Por exemplo, eles descobriram que o extrato poderia reduzir os sintomas de resfriado e gripe e melhorar o número de células imunes.

O novo estudo UF / IFAS é publicado na revista Clinical Nutrition ESPEN . O financiamento para o estudo foi fornecido pela Wakunaga of America Co., Ltd., de Mission Viejo, Califórnia.